José Vala, técnico do Caldas abordou o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Chaves com muita ambição, reconhecendo que a equipa adversária tem mais probabilidades de vencer.
“Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas vamos fazer tudo para que o lema 'ninguém passa na Mata' seja uma realidade", afirmou hoje José Vala, admitindo a ambição de vencer a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, apesar de “as probabilidades provavelmente estarem do lado do Desportivo das Aves”.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida, que se disputa às 18:30 de quarta-feira, José Vala afirmou que a equipa “já é vencedora”, depois de “uma época memorável, que vai ficar na história”, mas o Caldas “quer mais e vai tentar fazer por isso”.
Para isso, o treinador manteve a preparação habitual para os jogos anteriores e fez na segunda-feira “um treino mais virado para o jogo do Aves” e espera receber dos adeptos e da população quem tem apoiado a equipa “a grande motivação”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.