loading

Camacho está feliz na Luz, mas não quer manter-se à força

O espanhol José António Camacho disse hoje estar feliz no Benfica, mas garantiu que não quer manter-se ''à força'' no comando técnico da equipa da Liga portuguesa de futebol.

Camacho está feliz na Luz, mas não quer manter-se à força
Futebol 365

''Estou contente aqui e, em princípio, estarei cá para o ano. Não estou nas equipas à força. Se não acontecer nada de extraordinário ficarei'', considerou o técnico na véspera da recepção ao Feirense, na quinta eliminatória da Taça de Portugal.

Camacho garantiu ainda que ''se o actual cenário se mantiver'', fica no Benfica na próxima época, mas que não ''a obrigar ninguém'' a mantê-lo na equipa.

''Não falei com ninguém, nem contratei com ninguém'', respondeu Camacho às notícias que surgiram durante a última semana, que garantiam que o espanhol iria para Inglaterra na próxima temporada.

Quando questionado de parecer mais apático banco do que na primeira passagem pelo Benfica, Camacho respondeu com humor: ''Estou sempre em pé no banco e a falar, mas se quiserem posso saltar e dar uma cambalhota''.

Com o FC Porto com 11 pontos de vantagem, o treinador assume que o Benfica tem de começar a lutar pela qualificação para a Liga dos Campeões.

''O importante para o Benfica é estar na Liga dos Campeões. Há grandes equipas europeias que estão com dificuldade de serem campeãs e estão a lutar por um lugar na Liga dos Campeões'', afirmou.

Camacho afirmou ainda que foi mal interpretado quando disse que não estava a pensar na final da Taça UEFA.

''Quero ganhar este jogo, depois o seguinte e o outro a seguir. Não estou a pensar num jogo que há daqui a três meses'', revelou.

O técnico do Benfica sabe que ''é muito difícil'' contratar jogadores nessa altura, mas ainda espera que ''venha um jogador indiscutível'', embora saibam que alguns dos reforços que pediu ''não são fáceis de conseguir'' e que alguns ''já escaparam''.

Até ao momento, no mercado de Inverno, o Benfica apenas contratou o defesa esquerdo romeno Sepsi, que, segundo Camacho, era ''um jogador que estava a ser seguido pelo departamento técnico e que pode ser um jogador de futuro''.

''Não é um indiscutível, mas é um reforço. É bom termos alternativa para o lado esquerdo, para onde só temos o Leo, que tem tido alguns problemas. Mas não vem para substituir o Leo imediatamente'', confessou.

Em relação ao nome do extremo brasileiro Danilinho, do Atlético Mineiro e que vem a imprensa nacional menciona como um possível reforço, Camacho foi claro: ''Não conheço, nunca ouvi falar''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?