O treinador dos «flavienses» Luís Castro relembrou hoje que a equipa ainda pode alcançar o quinto lugar mas também pode acabar em 12º.
“A equipa matematicamente ainda pode chegar ao quinto lugar, como pode ficar no 12.º lugar, portanto, o meu olhar não é só aquilo que o jogo pode trazer de positivo, mas também aquilo que pode trazer de negativo à equipa, por isso, devemos estar preparados para tudo”, afirmou na antevisão à partida de domingo, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O técnico vincou que quando se elevam muito as expectativas, aumentam também as possibilidades daquilo que poderão ser as desilusões.
Com os vila-condenses com mais três pontos do que os transmontanos, Luís Castro considerou que qualquer resultado poderá acontecer, dado o facto de nas últimas dez jornadas as equipas terem exatamente o mesmo registo.
“Isso é sinal que caminhamos a par neste momento, o Rio Ave é um dos bons adversários da I Liga, está a fazer um campeonato igual a nós nos últimos tempos, logo, tudo é possível”, frisou.
O treinador lembrou que o Desportivo de Chaves caminhou até à 32.ª jornada de forma serena, estando em paz porque não deve nada ao campeonato, no qual deu tudo o que tinha a dar.
“Estamos prontos para ir a jogo, estamos muito focados no presente e confiantes no nosso trabalho”, sustentou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.