Na antevisão ao jogo com o Portimonense, a contar para a 32.ª jornada da I Liga, Jesus foi questionado sobre a reunião que teve esta semana com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e com a administração da SAD, poucas semanas depois do diferendo que opôs o líder «leonino» aos jogadores do plantel.
"Tudo o que se passou na reunião fica entre treinador e administração da SAD. Falámos sobre o que tínhamos de fazer. É algo que só diz respeito ao Sporting", começou por dizer.
Jesus falou sobre a relação que mantém com Bruno de Carvalho, antes de pedir "paz" no universo 'verde e branco'.
"A relação que tinha com o presidente mantém-se igual, uma relação normal entre um presidente e um treinador. O Sporting precisa de paz, de sossego. Somos todos importantes para termos um final de época com muita tranquilidade. O todo é mais importante que a soma das partes e esse todo é o Sporting. Temos batalhas muito importantes para conquistar", prosseguiu.
Por outro lado, o técnico revelou a intenção de cumprir o contrato que o liga ao clube de Alvalade até final da época 2018/19, embora deixando uma ressalva: "Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo. Quando um treinador vem para um clube, quem o contrata é o presidente. Se o treinador tiver algum problema, quem o despede é o presidente. O treinador está sempre dependente do presidente."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.