loading

Mourinho visto como culpado pelo mau rendimento do Swansea de Carlos Carvalhal

O Swansea está muito perto de descer ao Championship, depois de ter perdido na terça-feira frente ao Southampton, por 1-0, estando agora a depender de terceiros para sair da zona de despromoção.

Quando Carlos Carvalhal chegou ao clube, conseguiu, numa fase inicial, tirar o Swansea dos lugares de descida, mas a verdade é que os galeses vêm de um registo de quatro derrotas consecutivas, e voltaram assim à «linha de água» da Premier League.

John Toshack, antigo jogador e treinador do Swansea, considera que o técnico do Manchester United, José Mourinho, teve influência na quebra de rendimento da equipa de Carvalhal. «Nos últimos sete, oito jogos, desde que Mourinho fez de Carlos Carvalhal o treinador da época, que nunca mais venceram. Diz-se que não são os murros no queixo que amolecem um campeão, mas sim as palmadinhas nas costas. E penso que depois da recuperação inicial, receberam essas palmadinhas nas costas e amoleceram de forma preocupante», atirou.

O Swansea ocupa neste momento o 18ª lugar da tabela classificativa da Premier League e está a três pontos do Southampton e do Huddersfield Town, que tem um jogo a menos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?