O avançado francês Cedric Moukouri e o médio espanhol Pescas são os novos reforços da equipa do Trofense, líder da Liga de Honra de futebol com 32 pontos.
Depois de Ricardo Nascimento e de Theo, primeiro e segundo jogadores a serem adquiridos no mercado de Janeiro pela equipa da Trofa, Moukouri (ex-Marítimo) e Pescas, que estavam actualmente sem clube e estiveram à experiência durante a semana, assinaram pelo Trofense até ao final da temporada, com opção de mais uma época.
Em declarações à Agência Lusa, o técnico do Trofense, António Conceição, disse ter ficado ''agradado'' com o empenho de ambos os jogadores, acrescentando que Moukouri poderá ser ''um bom reforço'' para o lugar deixado vago por Fábio Paim, jogador emprestado ao Trofense pelo Sporting e que saiu, este mês, para o Paços de Ferreira.
''O Moukouri tem trajecto no campeonato nacional e já o conhecia. Penso que poderá dar um bom contributo à nossa linha atacante, sobretudo porque à última hora ficamos sem o Paim. Não conhecia o Pescas, mas ele mostrou ser um jogador muito empenhado'', disse António Conceição à Lusa.
A equipa da Trofa segue isolada na liderança da Liga de Honra, com mais quatro pontos que o segundo classificado Vizela.
Domingo (11:15), o Trofense desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente (quinto classificado com 25 pontos).
António Conceição afirmou-se confiante para o encontro da 17ª jornada: ''É um adversário complicado, que joga em casa, mas estamos prontos para lutar''.
LUSA