O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu hoje que o clube já escolheu “as pessoas certas” para a SAD, mas escusou-se a avançar nomes, anunciando apenas que eles serão conhecidos “em breve”.
“Sabemos o que vamos fazer à SAD, soubemos escolher as pessoas para os lugares certos, em breve vão saber quem são”, referiu Luís Filipe Vieira, no decorrer de um almoço integrado na inauguração da Casa do Benfica de Arcos de Valdevez.
O líder do Benfica, que discursava perante cerca de 250 pessoas, apelou aos sócios para aguardarem “com calma” pelas novidades, garantindo-lhes apenas que o clube tem “a casa construída”, tem credibilidade e prepara-se para “iniciar um novo ciclo de grandes vitórias e de grandes alegrias”.
“Não queremos ganhar só uma vez, mas sim muitas e constantemente”, afirmou.
Dirigindo-se àqueles que “andam sempre a dizer que os jogadores não correm” e aos que “criticam constantemente” a equipa, Luís Filipe Vieira aconselhou-os a “não entrarem em desespero” e a “aguardarem com calma”, porque os resultados “vão aparecer naturalmente”.
“Sabemos o que estamos a fazer”, referiu, ressalvando que o clube quer ganhar, mas não “a qualquer custo”.
Lembrou que o Benfica lidera “todos os campeonatos” nos escalões de formação.
O discurso de Luís Filipe Vieira foi muito curto, não porque não tivesse “muito mais para dizer”, mas sim, como o próprio justificou, porque “há coisas que não se podem dizer”.
“O que é importante, hoje, não é fazer bem ao Benfica, mas sim tentar destruir as coisas boas que se estão a fazer no clube. Mas não vão conseguir”, assegurou.
Antes do almoço, Luís Filipe Vieira foi recebido na Câmara de Arcos de Valdevez, presidida por Francisco Araújo, que também é benfiquista e que é mesmo o presidente da Assembleia Geral da Casa do Benfica do concelho.
Durante toda a passagem por Arcos de Valdevez, Luís Filipe Vieira não se disponibilizou para responder a qualquer pergunta dos jornalistas.
LUSA