loading

«Quando aqui cheguei havia muitas trocas de treinador, agora há mais estabilidade»

O defesa central do Real Madrid, Sergio Ramos, fez hoje a antevisão ao jogo com o Liverpool, onde aproveitou para falar de algumas diferenças do momento atual que se vive no clube, em comparação com a altura em que chegou aos «merengues».

«Quando aqui cheguei havia muitas trocas de treinador, agora há mais estabilidade»

«Estar noutra final e termos a oportunidade de nos sagrarmos campeões é um privilégio e um prémio pelo trabalho, sacrifício e esforço diário. Às vezes parece que nos presentearam com uma final, mas não é nada assim, custou-nos muito chegar até aqui», relembrou Ramos.

O capitão do Real Madrid fez referência à estabilidade que se vive hoje em dia na equipa, em que todos os jogadores pensam no coletivo e deixam de lado «egos» e «protagonismo individual».

«Quando aqui cheguei, havia muitas trocas de treinador, um balneário um pouco dividido... Agora há mais estabilidade. Não há egos, não há protagonismo individual de nenhuma parte. Quando a equipa ganha, todos saímos vencedores».

O Real Madrid joga em Kiev, no sábado, a final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, e caso vença, a equipa comandada por Zinedine Zidane poderá somar a terceira conquista consecutiva na prova e 13ª da sua história.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Maio de 2018
Real Madrid - Liverpool, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?