loading

Makukula recusa confirmar saída para o Benfica

O avançado Makukula, futebolista do Marítimo, recusou confirmar se o jogo de hoje com o Boavista (vitória por 2-0) representou a despedida do clube madeirense, antes de ingressar no Benfica.

No fim do jogo que encerrou a 17ª jornada do campeonato, Makukula, autor do primeiro golo dos insulares, explicou que ainda é jogador do Marítimo, mas revelou que falará, ainda esta noite, com o presidente do clube, Carlos Pereira.

''Não sei o que está atrapalhar, mas sei que há alguns movimentos por aí. Sou feliz no Marítimo, temos um excelente balneário, somos uma família. Só se houver alguma coisa interessante para o Marítimo e para mim é que irei embora'', disse o avançado.

Sebastião Lazaroni, treinador do Marítimo, refutou a ideia de que a substituição de Makukula tenha sido para a despedida dos adeptos, justificando que o ''jogador vinha de uma lesão e de um castigo de três jogos, não estando ainda a 100 por cento''.

O técnico ''verde-rubro'' revelou que, momentos antes da conferência de imprensa, questionou o presidente do Marítimo sobre a situação de Makukula e recebeu como resposta que o jogador ''ainda é do Marítimo''.

Sobre o jogo, o treinador brasileiro defendeu que a ''concentração do Marítimo criou muitas dificuldades ao Boavista, uma equipa tradicionalmente difícil de bater'' e esteve na base do sucesso dos anfitriões.

Jaime Pacheco, treinador do Boavista, foi peremptório ao afirmar que ''o Marítimo ganhou bem, de forma justa''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?