loading

Premier League: Tevez salvou um ponto, mas United perdeu liderança

Um golo do argentino Carlos Tevez, aos 94 minutos, permitiu hoje ao Manchester United salvar um ponto no reduto do Tottenham (1-1), mas foi insuficiente para manter a liderança da Primeira Liga inglesa de futebol.

Premier League: Tevez salvou um ponto, mas United perdeu liderança
Futebol 365

Após um canto marcado na direita pelo internacional luso Nani, entrado aos 60 minutos para o lugar de Ryan Giggs, Tevez evitou um desaire que pareceu durante muito tempo uma inevitabilidade, face à nula inspiração do conjunto de Manchester, em jogo da 25ª jornada.

Cristiano Ronaldo, líder dos marcadores do campeonato, com 19 golos, em 21 encontros, não esteve ao nível habitual, no que foi o seu 150º encontro na prova, à imagem da equipa, em desvantagem desde os 21 minutos, quando o búlgaro Dimitar Berbatov facturou.

Ao perder dois pontos, o Manchester United voltou a ceder a liderança ao Arsenal, que impôs o primeiro desaire caseiro ao Manchester City, ao vencer por 3-1.

O ponta-de-lança Adebayor “bisou”, aos 09 e 88 minutos, e foi a grande figura do conjunto londrino - soma agora 60 pontos, contra 59 do Manchester United -, pelo qual também marcou, em posição irregular, o internacional croata Eduardo da Silva, aos 26.

Por seu lado, Fernandes apontou, aos 28 minutos, o tento de honra dos comandados do sueco Sven-Goran Eriksson.

O Arsenal ganhou dois pontos ao United e outros tantos ao Chelsea, que, sem Paulo Ferreira (suplente), Hilário e Ricardo Carvalho, também não conseguiu melhor do que um empate (1-1) no reduto do Portsmouth, sem Pedro Mendes (suplente).

O Chelsea, agora a seis pontos do Arsenal, marcou primeiro, por intermédio do avançado francês Nicolas Anelka (55 minutos), mas os locais restabeleceram a igualdade, graças a um tento do estreante Jermaine Defoe (64), ponta-de-lança contratado ao Tottenham.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?