loading

La Liga: Valência abre processos disciplinares a Miguel e Manuel Fernandes

O Valência abriu processos disciplinares a Miguel e Manuel Fernandes, devido aos incidentes alegadamente protagonizados pelos dois futebolistas portugueses numa discoteca, no início do ano, anunciou hoje o vice-presidente do clube ''che''.

La Liga: Valência abre processos disciplinares a Miguel e Manuel Fernandes

Em declarações ao canal de televisão espanhol Canal 7, Rafael Salom adiantou ainda que será instaurado outro processo disciplinar ao defesa direito luso, por não ter comparecido a uma sessão de fisioterapia, numa altura em que estava a recuperar de uma lesão.

De acordo com o vice-presidente do Valência, o resultado dos processos disciplinares instaurados aos dois internacionais portugueses será conhecido na terça-feira, dia 12, após uma reunião da administração do clube.

No início do ano, Manuel Fernandes passou a noite num posto de polícia de Valência, depois de ter sido detido na sequência de uma incidente acontecido durante a madrugada.

De acordo com vários órgãos de comunicação social espanhola, o médio português, entretanto transferido por empréstimo para o Everton, encontrava-se numa discoteca de Valência, juntamente com o seu companheiro de equipa Miguel e o irmão deste, que também foi detido.

Na cidade desportiva de Valência, Miguel, que festejava o seu aniversário, explicou que o incidente aconteceu quando uma pessoa os acusou de terem roubado um relógio.

Face à queixa, a polícia deslocou-se ao local e deteve Manuel Fernandes e o irmão de Miguel, entre outras pessoas, por alegadas agressões a um agente da autoridade, enquanto o lateral direito luso recusou-se a abandonar o local sem a presença do seu advogado.

Manuel Fernandes acabou por passar a noite detido num estabelecimento policial e foi libertado na manhã seguinte, depois de ter sido ouvido por um juiz.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?