loading

Taça: Rodrigo Café e Igor são as novidades nos convocados da Naval

Os regressos de Rodrigo Café e Igor são as novidades nos convocados da Naval 1º de Maio, hoje divulgados, para a recepção de domingo ao Rio Ave, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol.

Face à convocatória anterior, para o encontro com o Vitória de Setúbal (vitória por 2-1), o treinador da Naval optou por Rodrigo Café, prescindindo de Wilson Júnior, enquanto Igor beneficiou do alargamento do lote de eleitos de 18 para 19 jogadores.

O treinador da Naval 1º de Maio, Ulisses Morais considerou o jogo entre com o Rio Ave, que alinha na Liga de Honra, será ''extremamente difícil'', explicando ''que os jogos de Taça têm muito pouco a ver com os do campeonato''.

''Os jogos de Taça têm características distintas, pelo que as equipas que ainda estão envolvidas na competição sonham todas em estar na próxima eliminatória'' sustentou o treinador.

O facto de os dois clubes actuarem em escalões diferentes mereceu alerta especial de Ulisses Morais: ''Passámos a mensagem durante a semana, alertando que o desfecho desta eliminatória depende muito da abordagem que fizermos ao jogo''

''Temos que ser inteligentes. A partida pode prolongar-se até aos 120 minutos ou ser decidida por penaltis, daí que, a gestão física e mental será determinante. Não queremos criar o estigma de ter que marcar cedo, ou ter que ganhar o jogo na primeira parte'' disse.

O jogo entre a Naval 1º de Maio e o Rio Ave realiza-se domingo, com início às 15:00, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, sendo dirigido pelo árbitro Paulo Batista.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-Redes: Taborda e Rodrigo Café.

Defesas: Mário Sérgio, Paulão, Diego, China, Igor e Gaúcho.

Médios: Lazaroni, Godeméche, Dudu, Delfim, Marinho e Gilmar.

Avançados: João Ribeiro, Davide, Elivelton, Marcelinho e Saulo.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?