O futebolista argentino Leandro Romagnoli efectuou hoje trabalho condicionado no treino do Sporting, numa sessão onde Liedson e Gladstone já treinaram integrados com o restante plantel.
O médio realizou hoje trabalho condicionado no ginásio e relvado da Academia de Alcochete, mas como medida de gestão de esforço, não estando em causa a disponibilidade do jogador para o confronto com o Basileia, a contar para os 16 avos-de-final da Taça UEFA.
O avançado brasileiro Liedson, que na véspera tinha ficado no ginásio a efectuar trabalho de recuperação individual, voltou hoje a integrar a sessão na companhia do restante plantel.
O central Gladstone, que falhou o último jogo devido a uma lombalgia, também voltou hoje a trabalhar sem limitações e é mais uma opção para a partida agendada para quarta-feira no estádio José Alvalade.
O médio russo Marat Izmailov continua a efectuar trabalho condicionado no relvado e no ginásio devido a uma mialgia na coxa direita, contando com a companhia de paraguaio Luís Paez, que padece de uma lesão muscular também na coxa direita.
Yannick Djaló e o guarda-redes Tiago continuam a recuperar das respectivas intervenções cirúrgicas, enquanto Adrien é considerado inapto devido a uma entorse na tíbio társica esquerda contraída na partida frente ao Marítimo.
LUSA