O médio brasileiro David Moura, ex-Vilafranquense, do Campeonato de Portugal, é o terceiro reforço da temporada 2018/19 do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Na sua página oficial na Internet, o emblema ‘azul-grená’ adiantou que o jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas.
O atleta de 21 anos, que nos últimos três anos esteve ao serviço do Vilafranquense, no qual assinou 35 golos, tem ainda no currículo uma passagem pelo Benfica B.
Além de David Moura, o clube de Trás-os-Montes já contratou o defesa lateral Filipe Brigues, ex-União de Leiria, do Campeonato de Portugal, e o lateral-esquerdo Luís Martins, ex-Marítimo.
A par dos jogadores, o Desportivo de Chaves assinou um contrato por duas temporadas com o treinador Daniel Ramos, que nas duas últimas épocas esteve no comando técnico do Marítimo.
O técnico, que substituiu no cargo Luís Castro, que rumou ao Vitória de Guimarães, disse, nas suas primeiras declarações ao canal do clube, que queria elevar o Desportivo de Chaves a um patamar ainda mais elevado.