As 32 seleções que vão discutir o Mundial2018 de futebol, na Rússia, já se encontram todas naquele país, após a chegada hoje da seleção de futebol do Japão a Kazan.
A equipa japonesa foi a última a chegar à Rússia, aterrando pelas 18:00 depois de ter estado concentrada na Áustria, onde disputou, na terça-feira, um particular com o Paraguai (vitória por 4-2).
Os ‘samurais’ chegaram a menos de 24 horas do arranque oficial da prova, com o Rússia-Arábia Saudita, no mesmo dia em que aterraram também a Bélgica e a Polónia, completando o quadro de 32 competidores.
Polónia, instalada em Sochi, e Japão defrontam-se no grupo H, que inclui também Colômbia e Senegal, enquanto a Bélgica, concentrada em Moscovo, defrontam na fase de grupos o estreante Panamá, a Tunísia e a Inglaterra.
A seleção portuguesa está instalada em Kratovo, tendo hoje cumprido o quarto treino em solo russo, com vista ao jogo de sexta-feira com a Espanha, em Sochi, no arranque do grupo B, que inclui ainda Marrocos e o Irão, treinado por Carlos Queiroz.