Declarações de Cédric no final do jogo Portugal-Marrocos (1-0), da segunda jornada do grupo B do Campeonato do Mundo de futebol de 2018, disputado hoje em Moscovo.
"Não foi a nossa melhor exibição, temos noção disso, mas nem sempre os jogos são fáceis. Isto é um campeonato do mundo, esta fase de grupos é muito difícil, tanto no nosso grupo, como nos outros, já não há equipas fáceis.
Depois dos 30 minutos iniciais, o adversário ganhou confiança, segundas bolas e controlaram um pouco mais a posse de bola. Mas acho que no futebol é preciso ter de sofrer para atingir os objetivos conseguimos.
Há sempre coisas a melhorar, e é nisso que vamos trabalhar, mesmo tendo noção que entrámos bem no jogo. Mesmo baixando um pouco o ritmo, a equipa de Marrocos começou a acreditar uma pouco mais.
[Jogo frente ao Irão] vai ser complicado, já não há equipas fáceis neste momento. Mas o nosso objetivo é vencer, queremos ficar em primeiro do grupo e, para isso, temos de vencer o jogo do Irão e é só nisso que estamos focados.
As equipas teoricamente mais pequenas estão cada vez mais competitivas, e se estão no campeonato do mundo é porque o conseguiram com mérito".