loading

Paulo Bento diz que vitória sobre Estrela foi «justa, numa semana importante»

O técnico Paulo Bento considerou ''justa'' a vitória de domingo à noite sobre o Estrela da Amadora, por 2-0, numa semana em que o Sporting somou três vitórias em casa e continua com objectivos claros mas quatro frentes competitivas.

Paulo Bento diz que vitória sobre Estrela foi «justa, numa semana importante»
Futebol 365

''Foi uma vitória justa, numa semana importante, em que somamos três vitórias em casa, marcamos seis golos e só sofremos um'', afirmou Paulo Bento no final do encontro em que os ''leões'' terminaram com mais dois jogadores que o Estrela, após as expulsões de Hélder Cabral e Nelson.

Paulo Bento lembrou que, nos encontros desta semana, o Sporting registou triunfos em jogos para as Taças de Portugal (Marítimo, 2-1) e UEFA (Basileia, 2-0), e, apesar de ter ''reformulado o objectivo no campeonato'', para a conquista do segundo lugar, está ainda empenhado na Taça da Liga.

Daúto Faquirá, técnico do Estrela, sublinhou que as ''incidências'' do encontro ''condicionaram'' a sua equipa, destacando que o Sporting conseguiu marcar ''no primeiro remate que fez a baliza, num golo feliz, embora com mérito, de Moutinho''.

O treinador da equipa da Reboleira elogiou ainda o comportamento ''irrepreensível'' e a ''atitude heróica'' do Estrela, mesmo após ter ficado reduzido a nove elementos.

O avançado brasileiro Liedson, que hoje voltou aos golos, após nove jornadas sem facturar, admitiu que é ''quase impossível'' ao Sporting chegar ao título, mas sublinhou que a equipa sente ''muita motivação'' para continuar a lutar no campeonato.

O internacional Sub-21 Celestino, emprestado pelo Sporting ao Estrela da Amadora, admitiu que persegue o ''sonho'' de ser chamado à primeira equipa dos ''leões'', fazendo questão em afirmar que ''é com esse objectivo que trabalha todos os dias''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?