O regresso de China constitui a novidade nos convocados da Naval 1º de Maio para a deslocação, sexta-feira, ao reduto do Vitória de Guimarães, em jogo da 20ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Face à última convocatória, derrota (2-0) em casa com o Benfica, Ulisses Morais reduziu a lista de convocados de 19 para 18, tendo prescindido, por opção, de Gaúcho e Tiago Freitas, enquanto China regressa após cumprir castigo.
Delfim e Lazaroni continuam de fora do lote de opções do técnico da turma da Figueira da Foz por impedimento físico.
Em relação ao encontro com os vimaranenses, Ulisses Morais antevê como difícil, ''perante um adversário que tem vindo a demonstrar grande valor, com uma massa adepta que não lhe regateia apoios e, por vezes, até os faz transcender'', disse.
''Pela nossa parte, vamos encarar esta partida com optimismo, seriedade e muita convicção - aliás como o temos feito em todos as outras que temos disputado -, isto sempre com o intuito de discutir o jogo e o resultado'', sublinhou Ulisses Morais.
A Naval ocupa presentemente o 13º lugar da classificação com 19 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães é quarto com 31 pontos.
O jogo entre o Vitória de Guimarães e a Naval realiza-se pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e será arbitrado pelo setubalense Bruno Paixão.
Lista de convocados:
- Guarda-Redes: Wilson Júnior e Taborda.
- Defesas: Mário Sérgio, Paulão, China, Igor, Lopes e Diego Ângelo
- Médios: Gilmar, Godeméche, Dudu, Davide, Hugo Santos e Marinho.
- Avançados: João Ribeiro, Saulo, Elivelton e Marcelinho.