loading

UEFA: Paulo Bento gostou da exibição do Sporting e ainda não quer pensar no Bolton

Paulo Bento disse hoje que gostou da exibição do Sporting frente ao Basileia (3-0), na segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA de futebol, mas ainda não quer pensar no Bolton, próximo adversário na competição.

''Gostei. Penso que foi uma boa exibição. Estivemos melhores na segunda parte, mais consistentes, com uma melhor gestão do jogo. Embora tenhamos colocado as coisas boas para o nosso lado na primeira parte, passámos por alguns momentos que podíamos ter evitado, se controlássemos o jogo como fizemos na primeira parte'', frisou o técnico ''leonino''.

Nos oitavos-de-final da Taça UEFA, o Sporting vai defrontar o Bolton, que hoje eliminou o Atlético de Madrid, depois de arrancar um empate a zero na capital espanhola, mas Paulo Bento lembra que tem outros compromissos antes de defrontar o conjunto inglês.

''Nesta competição segue-se o Bolton, mas para nós não é isso que nos interessa neste momento. Não vamos pensar num jogo da Taça UEFA, quando ainda temos dois jogos para uma competição e dois para outro'', referiu Paulo Bento, que lembrou os confrontos com o Vitória de Setúbal e o Benfica, para a Liga, e com o Estrela da Amadora, da Taça de Portugal.

Paulo Bento referiu que ''quando chegar o momento, a seguir ao jogo com o Benfica, a equipa pensará nesse jogo'' com o Bolton, que eliminou hoje um conjunto com mais renome.

''Agora compete-nos tentar ultrapassar a equipa que eliminou o Atlético de Madrid'', afirmou.

Paulo Bento elogiou ainda os ''muitos sportinguistas e muitos portugueses'' que estiveram no Estádio St. Jakob, em Basileia.

Depois de ter ganho o primeiro jogo por 2-0, em Alvalade, o Sporting adiantou-se no marcador logo aos dois minutos, por Pereirinha, tendo Liedson feito os outros dois golos dos ''leões'', aos 41 e 52 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?