loading

TV: Espectadores preferem Benfica e deixam Sporting em sexto

O jogo de futebol entre o Benfica e o Nuremberga, transmitido quinta-feira à noite pela TVI, foi o programa mais visto desse dia, ficando muito à frente do Basileia-Sporting, transmitido à mesma hora na SIC.

TV: Espectadores preferem Benfica e deixam Sporting em sexto
Futebol 365

O jogo da Taça UEFA Nuremberga-Benfica obteve, de acordo com dados hoje divulgados pela Media Monitor, da Marktest, uma audiência de 17,6 por cento (número médio de portugueses que viram pelo menos parte do programa), o que significa que foi seguido por cerca de 1,5 milhão de portugueses.

O encontro conquistou ainda uma quota de telespectadores de 39,6 por cento.

Já o jogo, também da Taça UEFA, entre o Basileia e o Sporting, cuja transmissão teve início dois minutos depois do encontro do Benfica, registou um share (número de telespectadores que sintonizaram o canal pelo menos uma vez durante o tempo em que estiveram a ver televisão) de 23,9 por cento e uma audiência de 10,6 por cento.

Estes valores colocaram o jogo do Sporting na sexta posição entre os programas mais vistos do dia.

Na lista dos cinco mais vistos na quinta-feira não constou nenhum programa emitido pela SIC, tendo a TVI aí colocado 3 títulos.

Além do jogo do Benfica com o Nuremberga, também os episódios do dia das novelas ''Fascínios'', com 16,4 por cento de audiência e 40,8 por cento de share, e ''Deixa-me Amar'', com 10,6 por cento de audiência e 36 por cento de share, conseguiram lugares no ranking.

No terceiro lugar da tabela ficou o concurso ''O Preço Certo'', que obteve uma audiência de 13,5 por cento e uma quota de telespectadores de 39,2 por cento, enquanto que o ''Telejornal'' ocupou a quarta posição com 13,3 por cento de audiência e 30,1 por cento de share.

No conjunto do dia, a TVI foi o canal mais visto, com 30,2 por cento de quota, seguida da SIC, com 25,7 por cento.

No terceiro lugar ficou o primeiro canal da RTP, com um share de 24,4 por cento, enquanto a RTP2 obteve 5,3 por cento e os canais por cabo e por satélite conquistaram 14,4 por cento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?