loading

Premier League: Eduardo da Silva sofreu lesão gravíssima e falha Euro 2008

O avançado internacional croata Eduardo da Silva (Arsenal) sofreu hoje uma lesão gravíssima na perna esquerda, no reduto do Birmingham (2-2), em encontro da 27ª jornada da Liga inglesa de futebol, e vai falhar a fase final do Euro2008.

Com apenas três minutos decorridos, Eduardo da Silva foi vítima de uma violenta entrada de Martin Taylor, imediatamente expulso pelo árbitro Mike Dean, tendo ficado cerca de oito minutos a ser assistido no relvado, antes de o abandonar em maca.

“Penso que esse rapaz (Martin Taylor) não deveria jogar mais futebol na vida”, afirmou, no final do encontro, o técnico dos londrinos, o francês Arsene Wenger, acrescentando: “o que é que ele faz num relvado de futebol?”.

O treinador gaulês estava inconsolável: “a época acabou (para o Eduardo da Silva) e a lesão é muito, muito grave. Vai perder mais do que o resto da época”.

No que respeita ao encontro, os locais, mesmo com 10, adiantaram-se no marcador aos 28 minutos, por intermédio de James McFadden, na transformação de um livre directo.

Após o intervalo, o Arsenal deu a volta ao resultado, com um “bis” de Theo Walcott (50 e 55 minutos), mas, nos descontos, o francês Gael Clichy cometeu uma grande penalidade infantil, sobre Stuart Parnaby, oferecendo o “bis” e o empate a McFadden (95).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?