loading

Benfica: Ausências marcam regresso da equipa ao trabalho

O regresso do Benfica ao trabalho depois do empate frente ao Sporting de Braga (1-1), na 20ª jornada da Liga de futebol, ficou marcado por muitas ausências no grupo às ordens do técnico José António Camacho.

Benfica: Ausências marcam regresso da equipa ao trabalho

A dois dias do confronto dos quartos-de-final da Taça de Portugal, com o Moreirense (II Divisão), Makukula, Nuno Gomes, David Luiz, Rui Costa, Katsouranis e Petit não subiram ao relvado do Centro de Estágio do Seixal para o treino que começou com 25 minutos de atraso.

Makukula, que foi baixa de última hora para a partida com o Braga, Nuno Gomes e David Luiz ficaram entregues ao departamento médico, efectuando tratamento e ginásio. Os médios Rui Costa, Petit e Katsouranis também não surgiram no relvado, realizando trabalho de gestão de esforço no ginásio.

Os restantes titulares da partida de domingo - Quim, Luisão, Nelson, Nuno Assis, Bynia, Cardozo e Di Maria – realizaram cerca de 20 minutos de corrida e depois de alguns alongamentos abandonaram o relvado, 40 minutos depois do inicio da sessão.

O médio Christian Rodriguez, que falhou os dois últimos jogos dos “encarnados” por lesão, surgiu hoje no relvado para realizar corrida, alongamentos e trabalho específico, acabando por recolher também mais cedo aos balneários.

Ao todo, Camacho contou com apenas 10 jogadores para o treino de hoje – Butt, Moreira, Sepsi, Adu, Luís Filipe, Maxi Pereira, Zoro, Edcarlos, Mantorras e Fellipe Bastos – que após o aquecimento e algum trabalho físico, treinaram cruzamentos e acabaram a sessão com uma peladinha.

O Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, às 10:30 no Estádio da Luz, seguindo-se a habitual conferência de imprensa do técnico Camacho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?