loading

Tottenham renova com Erik Lamela até 2022

O Tottenham renovou contrato com o internacional argentino Erik Lamela por mais quatro anos, até junho de 2022, anunciou o clube londrino no seu sítio na internet.

Tottenham renova com Erik Lamela até 2022
Futebol 365

"Estou muito feliz em estender meu contrato neste clube. É emocionante poder jogar pelo ‘spurs’ por mais quatro anos. Amo muito este clube. Além disso, tenho uma ótima relação com os meus companheiros de equipa”, disse Lamela.

O médio de ataque, de 26 anos, regressou à competição em novembro do ano passado, após uma grave lesão que o afastou longo tempo dos relvados, tendo ainda participado em 33 jogos dos 35 que a equipa disputou após essa data.

De resto, Lamela terminou a época 2017/2018 em grande plano, tendo sido determinante para a conquista do terceiro lugar na ‘Premier League’.

“É difícil estar lesionado, especialmente durante tanto tempo, mas nunca desisti. Tudo isso pertence agora ao passado. Ter sido mentalmente forte ajudou-me muito nessa altura e agora estou pronto a jogar e a desfrutar”, disse Lamela, que representa o Tottenham desde 2013 e que já soma 154 jogos em todas as competições ao serviço do clube.

O internacional argentino revela que está a treinar no duro para se apresentar em condições para o primeiro jogo da nova época e só deseja que continue livre de lesões, mostrando-se muito confiante que a temporada irá correr bem a si, individualmente, mas também à equipa.

Lamela tem um objetivo claro para esta época: “Quero marcar golos, jogar bem, lutar pela equipa. O que for preciso fazer por ela, farei. Aliás, tem sido essa a minha postura ao longo dos anos em que defendo esta camisola e continuarei a fazê-lo com a mesma motivação e ambição”.

Além do argentino, o Tottenham também prolongou hoje o contrato com o avançado internacional sul-coreano Son Heung-min, de 26 anos, até 2023.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?