Os maus resultados na pré-época do Everton não são motivo de alarme para Marco Silva, considerando que, apesar de confessar que a equipa cometeu alguns erros, o trabalho que está a ser realizado vai permitir que a equipa melhore até ao jogo de estreia na Premier League.
«Estamos usando duas equipas diferentes, para que todos tenham oportunidade de dar o seu melhor durante 45 minutos. A primeira parte não foi boa para nós, já a segunda foi diferente, mas cometemos alguns erros e quando é assim o adversário tem mais oportunidades para marcar. Nós também podíamos ter marcado, sobretudo na segunda parte. Estamos trabalhando para melhorar isso», sublinhou o técnico português.
Marco Silva falou também da mais recente contratação dos «Toffees», o brasileiro Richarlison, que considera que chega para aumentar a competitividade interna do plantel.
«É um avançado diferente dos que temos no plantel. Conheço-o muito bem, é mais um jogador para melhorar a nossa equipa. Criar competitividade é importante para mim», destacou.