loading

Peseiro reforça que Sporting parte em desvantagem mas dá exemplo de Hamilton na F1

O treinador do Sporting admitiu que a sua equipa parte em desvantagem na luta pelo título nacional, devido à instabilidade que se viveu no clube.

Peseiro reforça que Sporting parte em desvantagem mas dá exemplo de Hamilton na F1

"Sou treinador de todos os sportinguistas. O meu foco é construir uma boa equipa, treiná-la bem e vencer o primeiro jogo do campeonato. Compreendo tudo o que é a vontade de quem quer ser presidente do Sporting e continuo o mesmo para aqueles que não entenderam dar o meu nome como treinador do Sporting. Sou treinador do Sporting, assinei por um ano com mais um de opção, mas não ligo nada a isso", afirmou José Peseiro.

Na primeira conferência de imprensa realizada esta época - na Academia de Alcochete -, que serviu de antevisão do jogo de apresentação dos 'leões', diante do Marselha, no sábado (20:30), o técnico não se coibiu de abordar os diferentes temas da atualidade 'verde e branca', entre os quais a luta pelo título.

"O Sporting parte em desvantagem, mas, por exemplo, o (Lewis) Hamilton partiu em 14.º (no último Grande Prémio de Fórmula 1) e acabou por ganhar, porque aconteceram várias coisas aos candidatos", referiu.

De resto, Peseiro lembrou que, devido à instabilidade que se viveu no clube, há processos de contratações por resolver: "Não queremos resolver as coisas de forma desesperada. Queremos jogadores que venham adicionar mais qualidade à equipa. Não estamos no mesmo ponto das outras equipas, mas isso não nos intimida. É a nossa realidade e aceitamo-la como tal."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
14-06-2024 · 17:52

Sporting: El Killer português

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?