Álvaro Magalhães, que hoje se estreou no comando técnico do Feirense, pediu hoje, após a derrota (1-0) no terreno do Vizela, em jogo da 21ª jornada da Liga de Honra de futebol, que lhe dêem tempo e o deixem trabalhar.
“Por muito respeito que tenha pelo Vizela, este resultado não foi justo. Só peço que me deixem trabalhar, que dêem tempo ao Feirense e me deixem fazer o meu trabalho'', disse Álvaro Magalhães, no final da partida, prometendo que a equipa vai trabalhar muito ao longo da semana.
O Feirense ficou sem treinador na 20ª jornada, depois de Luís Miguel, ter abandonado o comando técnico, por alegada ingerência do presidente do clube no seu trabalho.
Álvaro Magalhães é o terceiro treinador do Feirense esta época, depois de Luís Miguel, que sucedeu a Henrique Nunes, actual técnico do Desportivo das Aves.
“Vim para o Feirense com muita vontade. Deixem-me trabalhar e deixem os jogadores em paz. Tenham respeito pelo Feirense”, garantiu o antigo jogador do Benfica, considerando que no jogo de hoje faltou à equipa a “estrelinha da sorte”.
O treinador do Vizela, Carlos Garcia considerou que o resultado, que permitiu à equipa regressar ao segundo lugar da classificação, foi justo e agradeceu o apoio do público.
“A primeira parte foi de muita maturidade. A segunda foi pior mas de uma entrega total'', considerou Carlos Garcia.