loading

Sporting aposta na posse de bola para contrariar jogo directo do Bolton

O treinador do Sporting garantiu hoje que a equipa vai apostar na posse de bola para contrariar o estilo de jogo directo do Bolton e tentar ganhar ou empatar com golos, no jogo da Taça UEFA.

Sporting aposta na posse de bola para contrariar jogo directo do Bolton

A estratégia para o jogo, da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, será ''primeiro, ter a bola, e depois ter a bola longe da nossa baliza'', referiu Paulo Bento na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quinta-feira.

“Interessa ganhar, senão empatar e fazer golos'' para levar uma vantagem para a segunda mão, em Lisboa, referiu Paulo Bento.

O treinador leonino definiu o estilo de jogo do Bolton como ''tipicamente inglês'', directo e agressivo nas bolas paradas.

Paulo Bento recusou a ideia de que o Sporting parta para o jogo na condição de favorito, lembrando o percurso do Bolton na competição, nomeadamente o empate com o Bayern de Munique e a eliminação do Atlético de Madrid.

Também o médio Simon Vukcevic qualificou o Bolton como ''uma equipa boa, com muitos bons jogadores''.

No entanto, o jogador montenegrino assegurou que ''o Sporting vai jogar da mesma maneira que joga sempre, para ganhar”.

O treinador do Sporting admitiu alinhar de início com a equipa que domingo defrontou o Benfica, apesar de o “capitão” João Moutinho não ter participado no treino de hoje, devido a uma indisposição.

No final da conferência de imprensa, Paulo Bento endereçou uma mensagem de condolências ao treinador Benfica, José Antonio Camacho, pela morte do pai.

''Um forte abraço e ânimo nesta hora difícil'', disse.

O Sporting defronta quinta-feira o Bolton, no Reebok Stadium (20:00), num jogo que será arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?