O treinador do Vitória de Setúbal, Carlos Carvalhal, quer a equipa sadina a ''jogar ao seu melhor nível'' para surpreender o Marítimo no jogo da 22ª jornada da Liga de futebol, que se realiza sexta-feira no Bonfim.
Carlos Carvalhal convocou todos os jogadores para o jogo com o Marítimo, a exemplo do que tem feito nas últimas jornadas, mas já advertiu os adeptos e jogadores que é necessária “mais uma noite à Vitória” para garantir a conquista dos três pontos.
''O Marítimo é uma boa equipa que está inserida numa região próspera e com capacidade financeira para contratar bons jogadores'', disse o técnico sadino, assegurando também que o Vitória de Setúbal não está na luta pela conquista de um lugar que dê acesso à Taça UEFA.
''Essa luta não é a nossa”, disse Carlos Carvalhal, acrescentando que o Vitória de Setúbal não tem capacidade para lutar pela Taça UEFA, ao contrário do que acontece com a equipa do Marítimo.
O Vitória de Setúbal ocupa o quarto lugar da classificação da Liga Portuguesa de futebol, com 34 pontos, mais quatro do que o Marítimo, que é sétimo com 30.
O jogo está marcado para as 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Bonfim, e será arbitrado por Paulo Pereira, de Viana do Castelo.
Lista de Convocados:
- Guarda-redes: Eduardo, Marco Tábuas e Milojevic.
- Defesas: Janício, Auri, Robson, Jorginho, Hugo, Adalto e Léo Bonfim.
- Médios: Bruno Ribeiro, Sandro, Elias, Filipe Gonçalves, Ricardo Chaves e Paulinho.
- Avançados: Bruno Gama, Cláudio Pitbull, Bruno Severino, Leandro e Kim.