loading

E. Amadora: Paços Ferreira não é adversário directo, diz Daúto Faquirá

O técnico do Estrela da Amadora não encara o jogo frente ao Paços de Ferreira, da 22ª jornada da Liga de futebol, como especial e refuta a ideia de que as duas equipas sejam adversários directos pela permanência.

“Quando refuto a tese de que não somos adversários directos do Paços é porque existem outras equipas entre nós. Respeito muito o Paços de Ferreira, mas se nós ganharmos amanhã (sábado) ficamos em 10º lugar, em igualdade com o Boavista. Acho que será um jogo mais especial para o Paços do que para nós”, afirmou Daúto Faquirá.

A ausência do central Maurício, único totalista até ao momento e que não estará presente por acumulação de amarelos, não afectará o rendimento da equipa frente ao Paços.

“Não joga o Maurício, joga o Wagnão. Temos jogado mais com a dupla Maurício e Wagnão, mas nos Barreiros jogou o Hugo Carreira. O grupo a partir de Dezembro ficou mais curto, mas com soluções que nos deixam tranquilos em relação ao rendimento da equipa”, frisou o técnico.

Nelson, que no treino de quinta-feira se ressentiu de uma dor na coxa esquerda, será reavaliado antes do jogo de sábado, não sendo, ainda certa, a titularidade.

O jogo Estrela da Amadora-Paços de Ferreira, que opõem o 11º classificado ao penúltimo, separados por seis pontos, realiza-se sábado, às 16:00, no Estádio José Gomes, na Reboleira, e será arbitrado por Paulo Baptista (Portalegre).

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Nelson e Pedro Alves

- Defesas: Wagnão, Hugo Carreira, Rui Duarte, Hélder Cabral e Moreno.

- Médios: Fernando, Marco Paulo, Mateus, Marcelo Goianira, Celestino, Rui Pedro e Adul.

- Avançados: Anselmo, Giancarlo, Nuno Viveiros e Pedro Pereira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?