O regresso do futebolista Liedson ao trabalho sem limitações foi o destaque do treino de hoje do Sporting, um dia depois do empate frente ao Bolton (1-1), em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.
O avançado brasileiro, que se lesionou na partida frente ao Estrela da Amadora e falhou os jogos com Benfica e Bolton, está de regresso ao trabalho sem limitações e é opção do técnico Paulo Bento para a difícil deslocação a terreno do Vitória de Guimarães.
O defesa central Anderson Polga efectuou hoje trabalho condicionado no ginásio e tratamento devido a um traumatismo na face externa do joelho direito sofrido na partida frente ao Bolton e constitui a principal preocupação para o técnico ''leonino''.
O médio Miguel Veloso também não participou no treino, realizando trabalho condicionado no ginásio e relvado da Academia de Alcochete, mas como medida de gestão de esforço, não estando em causa a sua presença no jogo de domingo.
O avançado Derlei é considerado inapto devido a uma artroscopia ao joelho, enquanto o guarda-redes Tiago realiza trabalho condicionado no relvado depois de uma cirurgia. O defesa Paulo Renato também está ausente devido a uma lesão muscular.
O Sporting regressa ao trabalho no sábado, às 11:30, no estádio José Alvalade, num treino aberto ao público, seguindo-se a habitual conferência de imprensa do técnico Paulo Bento.