Declarações de Pizzi, jogador do Benfica, à 'flash-interview' da SportTV, após a qualificação da sua equipa para o ‘play-off’ da Liga dos Campeões de futebol, depois de empate 1-1 em casa do Fenerbahçe.
«Estávamos preparados sobretudo para o ambiente que o Fenerbahçe faz e a verdade é que controlámos a eliminatória desde o primeiro momento. Eu e os meus colegas entrámos e vimos que o jogo estava para nós. Fizemos o golo. Nos últimos cinco minutos da primeira parte, houve uma fase em que eles estiveram um bocadinho melhor e marcaram, mas não nos descontrolámos. Mantivemo-nos fortes, com personalidade e com a bola. Estamos muito contentes por passar.
Ao longo destes jogos a equipa tem vindo a crescer e a evoluir, é normal, estamos no início da época, há sempre coisas para melhorar. Hoje, foi um excelente jogo da nossa parte. Na Liga dos Campeões devemos ter muita cabeça, personalidade, ter a bola, controlar tempos de jogo e fizemos isso. Frente a um adversário difícil e ambiente complicado. A nossa equipa está de parabéns, mostrou muita personalidade.
Uma alegria enorme, não só o Gedson, mas todos os jovens que estão connosco a trabalhar muito bem. O Benfica está a apostar cada vez mais na formação. Bom sinal. Estamos felizes por todos os jovens de qualidade no nosso plantel.
O mais importante agora é descansar e pensar no jogo do Boavista, que vai ser muito complicado. Mais para a frente pensaremos no PAOK e nessa eliminatória.
Tenho contrato até 2022 e sinto-me muito feliz nesta casa, sempre muito acarinhado. Obviamente a vontade é continuar. Sinto-me muito feliz aqui».