O médio Binya saiu mais cedo do treino de hoje e complicou as contas de José António Camacho para a recepção, domingo, à União de Leiria, em jogo da 22ª jornada da Liga de futebol.
Para este encontro, Camacho não poderá contar com oito jogadores, entre castigados e lesionados, mas o técnico acredita que ''não haverá problema'' com Binya.
O médio camaronês saiu quase no final do treino com queixas na zona da virilha, logo depois de também Petit ter abandonado o relvado com queixas numa das coxas.
Uma situação que complica as contas de Camacho, que, para o meio-campo, já não podia contar com Katsouranis, suspenso por um jogo por acumulação de amarelos, e com Maxi Pereira, a recuperar de lesão e que hoje já fez corrida no final do treino.
Além destes, o técnico espanhol também se viu privado de Nelson, suspenso por ter sido expulso frente ao Sporting, David Luiz, ainda a recuperar de lesão, Luisão, a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita contraída no jogo com o Getafe, e Makukula, também com problemas físicos.
Edcarlos e Zoro voltam a formar a dupla de centrais, tal como aconteceu após a saída de Luisão no jogo com o Getafe, ficando Luís Filipe no lado direito da defesa.
''Não é normal ter tantos castigados e lesionados. Fomos buscar três juniores (André Carvalhas, David Simão e o senegalês Abduolaye) e os que estão são os que têm que jogar. Isto acontece porque há muitos jogos. Em 14 dias disputamos cinco encontros e há pouco tempo para recuperar, mas para a próxima semana muitos deles estão de volta'', afirmou Camacho.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Quim e Butt.
- Defesas: Leo, Zoro, Edcarlos, Luís Filipe e Sepsi.
- Médios: Binya, Nuno Assis, Rui Costa, Cristian Rodriguez, André Carvalhas, David Simão e Abduolaye.
- Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Di Maria e Mantorras.