Os regressos de João Ribeiro, Lazaroni, Delfim e Gaúcho constituem as novidades na lista de convocados da Naval 1º de Maio para a recepção ao Leixões, em jogo da 22ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Ulisses Morais, treinador da Naval, convocou 19 jogadores, pelo que, face à última convocatória (Nacional, 1-1), saíram Diego Ângelo, por impedimento físico, Gilmar e Mário Sérgio, castigados.
De fora, ficaram Rodrigo Café e Igor, por opção técnica, e Tiago Freitas, lesionado.
O técnico da Naval, na projecção do encontro com o Leixões, considerou tratar-se ''de uma partida muito importante para as duas equipas'', adversários directos na luta pela permanência.
''Não há favoritos, pelo que ambas as equipas vão lutar para vencer. O empate não será de certeza o melhor resultado para nenhuma delas'', disse o técnico.
Ulisses Morais espera que a sua equipa ''tenha no acreditar a sua melhor arma, depois, confiança, empenho e motivação direccionadas para o principal objectivo''.
A Naval 1º de Maio ocupa o 14º lugar da classificação com 20 pontos, enquanto o Leixões é o 13º com 21.
O jogo entre Naval e Leixões realiza-se às 16:00 de domingo, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, sendo dirigido pelo árbitro setubalense Luís Reforço.
Lista de convocados:
- Guarda-Redes: Wilson Júnior e Taborda.
- Defesas: Carlitos, Paulão, China, Lopes e Gaúcho.
- Médios: Lazaroni, Delfim, Godeméche, Dudu, João Ribeiro, Davide, Hugo Santos e Marinho.
- Avançados: Eanes, Elivelton, Saulo e Marcelinho.