O técnico do Marítimo afirmou hoje que espera que o Rio Ave dê luta, na procura da sua primeira vitória na I Liga, e aproveitou também para comentar o sorteio da Taça da Liga, que se realizou esta sexta-feira.
"É uma equipa que procura jogar. Tem uma intenção de jogar em largura, mas também em profundidade. Já demonstrou em alguns jogos que é uma equipa de combate e, quando é preciso, é agressiva no duelo para ganhar segunda bola. Nós vamos tentar dar resposta e puxar o jogo para o nosso lado", referiu.
A conferência de imprensa do treinador do Marítimo realizou-se minutos após o sorteio da Taça da Liga, que ditou que os ‘verde rubros' ficam no Grupo D, juntamente com Sporting, Feirense e Estoril Praia, com uma deslocação a Alvalade na primeira jornada, a 16 de setembro.
"Acaba por ser um grupo com adversários interessantes. Vamos representar bem o clube. Ter boas exibições e conseguir bons resultados para tentar passar a fase. Agora, sabemos que é difícil, com dois jogos fora e um em casa. Vamos enfrentar isto como um grande desafio e com uma motivação e ambição muito boa", comentou Cláudio Braga.
O Marítimo, oitavo classificado, com três pontos, visita o Rio Ave, 15.º, ainda sem qualquer ponto, no domingo, com o apito inicial marcado para as 16:00.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.