O técnico do Benfica assumiu que gostaria de ter tido mais tempo para preparar o jogo com o Boavista, mas que «não vale a pena estar a lamentar» nesta altura este facto.
Rui Vitória, que fazia a antevisão do jogo com os 'axadrezados', marcado para sábado, recusou-se a lamentar os oito jogos que as 'águias' têm até 02 de setembro, entre campeonato e pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.
"Vamos fazer tudo para ganhar e importa ganhar em qualquer momento, seja no primeiro minuto ou no último. Gostávamos de ter mais tempo entre jogos, mas vai ser assim até dia 02 de setembro. Não vale a pena estar a lamentar. Importa preparar a equipa e mentalizar os jogadores", afirmou, em conferência de imprensa.
De resto, o técnico voltou a manifestar a ideia de que prefere "jogar ao invés de treinar", abordando, posteriormente, as qualidades de um Boavista que "vai dificultar a vida" ao Benfica.
"É uma equipa de qualidade, que se bate bem, defensivamente bem organizada e com jogadores com experiência, como o Fábio Espinho e o David Simão. O Boavista vai querer ganhar no seu reduto, mas vamos por o nosso futebol em campo e vamos ao Bessa para ganhar", salientou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.