O treinador-adjunto Pepe Carcelén e o preparador físico Fernando Gaspar deixam o Benfica, juntamente com José Antonio Camacho, que domingo anunciou a demissão do comando da equipa de futebol dos ''encarnados''.
Num comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica oficializou a saída de Camacho do comando da equipa principal e de Carcelén e Gaspar, dois dos adjuntos do técnico espanhol.
''A Benfica SAD informa que José Antonio Camacho apresentou a sua demissão do exercício das funções de treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, tendo sido acompanhado pelos elementos da equipa técnica José Carcelen e Fernando Gaspar'', lê-se no comunicado.
No mesmo documento, o clube da Luz adianta ainda que ''em momento oportuno'' irá comunicar a composição ''da nova equipa técnica'' que ficará responsável pela ''equipa de futebol profissional''.
O treinador espanhol José Antonio Camacho demitiu-se domingo do Benfica, após o empate (2-2) frente à União de Leiria, ''lanterna-vermelha'' da Liga, num encontro realizado no Estádio da Luz.
O adjunto Fernando Chalana vai orientar o clube frente aos espanhóis do Getafe, quarta-feira, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Taça UEFA.