loading

Benfica: Camacho despede-se dos jogadores em visita relâmpago

O espanhol José António Camacho, que domingo se demitiu do cargo de treinador da equipa de futebol do Benfica, esteve hoje no Estádio da Luz, em Lisboa, numa visita relâmpago para se despedir dos jogadores do plantel “encarnado”.

O técnico espanhol, juntamente com os antigos adjuntos Pepe Carcelén e Fernando Gaspar, chegou ao recinto das “águias” pouco depois das 15:00 e esteve cerca de 15 minutos com os seus ex-jogadores, mostrando-se no final indisponível para falar à comunicação social.

José António Camacho abandonou domingo o comando dos “encarnados” após o empate (2-2) caseiro frente à União de Leiria, último classificado da Liga, e que deixou a equipa da Luz a 14 pontos do FC Porto, líder da prova.

Em comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica revelou ainda que Pepe Carcelen e Fernando Gaspar, dois dos adjuntos do treinador espanhol, também deixaram o comando técnico da equipa.

Fernando Chalana, que integrava a equipa técnica de Camacho, é o escolhido para dirigir os “encarnados” no encontro de quarta-feira, da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, frente aos espanhóis do Getafe, no qual o Benfica procura inverter a derrota (2-1) sofrida em Lisboa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?