Sérgio Conceição desvalorizou as três derrotas do Vitória (frente ao Benfica e ao Feirense, para o campeonato, e ao Tondela para a Taça da Liga), explicando que não serão essas situações que tornam o adversário menos perigoso.
"Infelizmente, já tive situações em que tive três e mais jogos sem ganhar, e vemos sempre o próximo jogo como uma oportunidade de inverter o ciclo. Contra um ‘grande’, a responsabilidade é menor, e eles veem esse jogo sempre como ideal para inverter esse ciclo. Não esperamos um jogo fácil", afirmou.
A uma semana do fecho do ‘mercado’, Sérgio Conceição foi questionado sobre a importância de contratar reforços para o FC Porto, mas o assunto foi desvalorizado.
"Todas as questões de ‘mercado’ ficam à porta do Olival nesta altura. Falei sobre isso quando tinha de falar. O mais importante são os jogadores que tenho à disposição e que são aqueles com que posso contar", referiu ainda.
O FC Porto, que conta duas vitórias em dois jogos da I liga de futebol, recebe o Vitória de Guimarães a partir das 21:00 de sábado.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.