O técnico do Boavista Jorge Simão afirmou hoje que o Feirense fez «um início estrondoso» de campeonato, com duas vitórias e nenhum golo sofrido, dando-lhe por isso o favoritismo para o jogo da terceira jornada entre as duas equipas.
"Não se pode falar do Feirense como equipa revelação, mas acho que se pode já registar que fez um início (de campeonato) estrondoso", destacou Jorge Simão quando fazia a antevisão da partida, marcada para as 16:00 de domingo, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
O técnico disse não querer pronunciar-se sobre as "fragilidades" do adversário. "Posso dizer que trabalhamos no duro para melhorar o nosso processo e que queremos melhorar. Por via disso, preparamo-nos cada vez melhor para ganhar jogos", acrescentou.
O treinador disse que viu o Feirense suficientes vezes "para ter um conhecimento muito bom quer das dinâmicas coletivas quer das individualidades que tem", mas não se alongou sobre isso.
"Poderia falar nas características do estádio, mas o certo é que eles acabaram de ganhar num estádio de características diferentes. Nem sequer vou por aí. Há mérito do seu treinador [Nuno Manta Santos]", referiu.
Ainda assim, Jorge Simão mencionou "as medidas e a qualidade da relva do estádio" e mais adiante disse que o campo "é mais estreito" do que o normal e que "a relva não está boa".
"A relva não está boa", reforçou, para logo a seguir ressalvar que prefere focar "o mérito" de Nuno Manta Santos, "por preparar uma equipa para jogar de acordo com suas ideias, mas de uma forma muito combativa".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.