Declarações de Nuno Manta Santos (treinador do Feirense) após o jogo com o Boavista (1-1), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no domingo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
«Como previ, foi um jogo emotivo, e o Feirense ia fazer tudo para conquistar os três pontos. O Feirense quer somar pontos, independentemente do lugar que ocupa. Os pontos fazem-nos falta até ao final do campeonato.
Os jogadores tiveram uma atitude extremamente positiva, não perderam a concentração depois do golo sofrido. Fizemos o empate e continuámos a atacar, umas vezes bem, outras vezes a trabalhar menos a bola.
Foi um jogo em que o Feirense, mais uma vez, prova que a sua identidade está a ser construída. Não estamos preocupados com a liderança, mas sim em fazer o nosso campeonato, apresentar estratégias diferentes para cada jogo e somar pontos.
Foi importante não perdermos a organização depois de estarmos a perder, mantendo todos os nossos processos. O Feirense tem criado condições para formar um bloco homogéneo».