Os futebolistas argentinos do FC Porto Lucho Gonzalez e Lisandro Lopez revelaram hoje desejar a conquista da Liga o mais rapidamente possível e mostraram-se felizes pelo regresso à selecção das ''pampas''.
''Um jogador tem sempre a expectativa de poder ser chamado à sua selecção. Felizmente, eu e o Lisandro fomos convocados e estamos muito felizes por isso. Estamos a desfrutar o momento e esperamos aproveitar a oportunidade'', disse Lucho Gonzalez, momentos antes do treino de hoje do FC Porto.
Preparado para o jogo com o Egipto, dia 26 de Março no Cairo, Lucho Gonzalez, reiterou a intenção de continuar ao serviço do FC Porto na próxima temporada e elogiou o trabalho do brasileiro Paulo Assunção no líder da Liga portuguesa.
Lisandro Lopez, por outro lado, explicou não estar à espera da convocatória, mas reconheceu que os 21 golos marcados esta temporada pesaram na decisão do seleccionador Alfio Basile.
''Sempre disse que o meu objectivo principal não era ser o melhor marcador do campeonato, mas, se até ao final da Liga, permanecer no topo da lista de goleadores, reconheço que será uma grande satisfação pessoal'', afirmou Lisandro, elogiando também Paulo Assunção, o ''melhor do campeonato''.
O FC Porto volta a treinar quinta-feira, novamente em Vila Nova de Gaia, numa sessão fechada e agendada para as 10:00.
Às 12:30, o treinador Jesualdo Ferreira antecipa o confronto com o Leixões, da 23ª jornada do campeonato, sábado (21:15), em Matosinhos.