O Feirense chegou hoje a acordo com o defesa-central Roderick Miller, para um contrato válido para as próximas três épocas.
O jogador de 26 anos, internacional pelo Panamá, representou o Atlético Nacional (Colômbia) na última época, clube no qual conquistou quatro títulos, e vai estrear-se no futebol português com a vontade de ganhar visibilidade.
"Não é todos os dias que temos a oportunidade de vir para o futebol europeu, nomeadamente para o português, que sempre foi uma montra para os jogadores. Sei que o Feirense entrou muito bem nesta temporada e que criou as condições para se afirmar, definitivamente, na I Liga", afirma o jogador.
Miller assume que está pronto para o novo desafio no Feirense, desejando convencer Nuno Manta Santos com os seus atributos.
"Sou um defesa rápido, com garra, forte na marcação e jogo aéreo. Prometo dedicar-me a 100 por cento ao Feirense e acredito que, juntos, vamos dar muitas alegrias aos adeptos. Tive a oportunidade de ver os últimos jogos e gostei da equipa. Tentam sair a jogar desde a defesa, revelam enorme ambição e só ficou o amargo de boca de não termos ganho ao Boavista", sublinhou.