O sócio da Académica João Francisco Campos, ex-presidente da claque Mancha Negra, disse hoje à Agência Lusa que vai concorrer às eleições do clube de Coimbra, preparando-se para entregar sábado a lista completa.
''Pôr a Académica a mexer-se e dar-lhe outro rumo'' é o lema escolhido por João Francisco Campos, que remeteu para sábado a divulgação das pessoas que acompanham nas eleições do clube da Liga portuguesa de futebol, marcadas para 14 de Abril.
O antigo líder da Mancha Negra, de 31 anos, vai ter como lista concorrente a lista encabeçada pelo actual presidente, José Eduardo Simões, que se candidata a novo mandato de três anos.
Fonte da candidatura de José Eduardo Simões confirmou à Agência Lusa que a lista está fechada e deverá ser entregue ainda hoje ou sábado, tendo o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Almeida Santos, determinado que os serviços administrativos estivessem abertos até às 17:00 de sábado, para receberem as listas.
Caso se confirmem as duas listas candidatas aos órgãos sociais da Académica às eleições de 14 de Abril, reedita-se o cenário de 17 de Dezembro de 2004, com apenas a alteração de um dos protagonistas: João Francisco Campos em vez de Maló de Abreu.