loading

Maradona critica duramente Joseph Blatter

O ex-futebolista argentino Diogo Armando Maradona apelidou hoje em La Paz de ''ridícula'' a decisão da FIFA em vetar os estádios situados em grande altitude e teceu duras críticas ao presidente do organismo, o suíço Joseph Blatter.

Maradona critica duramente Joseph Blatter
Futebol 365

As declarações foram proferidas na noite de domingo, durante uma conferência de imprensa realizada no Palácio do Governo, onde Maradona foi recebido pelo presidente Evo Morales, com o qual participará hoje num encontro de beneficência para os desalojados das cheias.

''É ridículo que queiram tirar à Bolívia a possibilidade de jogar na sua terra. Parece-me vergonhoso porque não faz sentido. Aqueles que hoje vetam (a selecção) da Bolívia, seguramente nunca correram atrás de uma bola'', afirmou Maradona.

O jogo em que participam o ''astro'' argentino e Morales vai disputar-se no estádio Hernando Siles, situado a 3.600 metros de altitude, o principal ''palco'' boliviano que será prejudicado pela decisão da FIFA.

A Federação Internacional de Futebol determinou que apenas poderão realizar-se encontros a mais de 2.750 metros após um período de adaptação mínimo de uma semana das selecções, elevando para duas semana, caso o complexo se situe a mais de 3.000 metros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?