loading

Rússia: Izmailov vai «fazer tudo» por um lugar no Euro2008

O futebolista russo Marat Izmailov, que actua no Sporting, afirmou que vai ''fazer tudo o que for possível” para integrar a lista de convocados da Rússia para o Euro2008 em futebol, numa altura em que faz parte dos eleitos para o particular com a Roménia.

Rússia: Izmailov vai «fazer tudo» por um lugar no Euro2008

''É óptimo estar de novo na selecção nacional'', disse o médio sportinguista ao sítio oficial da UEFA, comentando a chamada à selecção russa, o que já não acontecia desde 07 de Outubro de 2006, quando defrontou Israel, em jogo da fase de qualificação para o Euro2008.

Izmailov já havia sido chamado recentemente por Guus Hiddink para um estágio na Turquia, mas uma lesão impediu-o de participar nos trabalhos da formação nacional russa.

''Não tinha a certeza de que iria ser convocado, mas também não foi uma surpresa. Tenho jogado bastante pelo Sporting e em Fevereiro tinha sido convidado para o estágio da selecção na Turquia. Queria muito ter participado, mas não pude”, referiu o jogador, que se encontra emprestado aos “leões” pelo Lokomotiv de Moscovo.

O internacional russo, que regista dois golos em 31 internacionalizações, garante estar em “boa forma” e espera “conquistar um lugar na equipa”, estando “pronto a ajudar a selecção” no Europeu da Áustria e da Suíça.

''É óbvio que a selecção russa tem evoluído recentemente. Os novos jogadores que agora fazem parte da equipa vieram fortalecer-nos. A nossa qualificação para o Euro2008 é prova disso mesmo. Daqui para a frente acho que a selecção vai evoluir de ano para ano'', concluiu Izmailov.

A Rússia vai encontrar a Roménia na quarta-feira, 26 de Março, em Bucareste, em jogo de preparação para o Campeonato da Europa de 2008, onde está integrada no grupo D, juntamente com Grécia - campeã em título -, Suécia e Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?