O futebolista internacional Ricardo Quaresma deu hoje a entender que a saída do FC Porto no final da época é um desejo, afirmando estar à espera que o presidente do clube, Pinto da Costa, ''lhe dê o euromilhões''.
Falando em Lisboa, durante uma visita a um bairro social, Quaresma disse, a propósito de uma eventual transferência nos próximos meses: ''estou à espera que ele (Pinto da Costa) me dê o euromilhões'' e que ''no final da época a gente vê''.
''Tenho contrato e uma cláusula (de rescisão, de 40 milhões de euros)... vamos esperar pelo fim da época'', acentuou, antes de assegurar que ''neste momento, estou bem''. No entanto, enfatizou a possibilidade de mudança: ''hoje estou aqui (FC Porto), amanhã pode-se estar noutro sítio''.
''Estou bem no clube, se não me sentisse bem já tinha saído há muito tempo'', disse ainda, antes de admitir que está já com vontade de fazer novamente a festa da conquista do campeonato.
''Não sei se vai ser já na próxima jornada (em casa do Belenenses), temos um jogo difícil. Vamos ver, o jogo é complicado mas eu gostava de fazer já a festa'', admitiu - mas para isso acontecer terá de haver também tropeções de Benfica e Vitória de Guimarães.
Para trás ficam, decididamente, os momentos mais tensos com os adeptos do Dragão, consequência de série de jogos menos conseguida: ''É normal assobiarem, as coisas não estavam a correr bem. Os adeptos de mim esperam sempre mais e melhor, sabem da minha qualidade e do meu, valor e que devia dar muito mais''.