loading

FC Porto: Bosingwa assume que está na hora de emigrar

O lateral direito Bosingwa reafirmou hoje que está na hora de deixar o FC Porto rumo a um campeonato mais ambicioso, embora desconheça o interesse de alguns ''colossos'' do futebol europeu nos seus serviços.

FC Porto: Bosingwa assume que está na hora de emigrar

''Tenho lido essas notícias, mas não sei de nada. Gosto de jogar no FC Porto e faltam sete jornadas para o fim, por isso não vou estar agora a falar. Mas estou aqui vai para cinco épocas e já disse que gostaria de mudar'', explicou, na superflash antes da visita ao Belenenses, na 24ª ronda da Liga.

A disponibilidade do internacional português para emigrar mantém-se firme, ainda para mais quando surgem notícias do interesse de clubes como o Manchester United e Juventus.

De qualquer forma, antes de cumprir esse desejo, Bosingwa quer ser ''campeão'', sendo que pode conquistar novo ceptro já este fim-de-semana, caso o FC Porto vença em Belém e Benfica e Vitória de Guimarães percam os respectivos desafios.

''Dependemos de outros, por isso estamos apenas a pensar em fazer um bom jogo contra o Belenenses e conseguir os três pontos'', desvalorizou.

O atleta considera irrelevante o momento em que muito provavelmente vai festejar o tricampeonato: ''Quero é ser campeão. Não importa se é contra o Belenenses ou contra o Estrela. Estou aqui há cinco épocas e só por uma vez não conquistei o título, por isso espero que possamos somar os pontos necessários para festejar novamente''.

Bosingwa falhou os dois últimos desafios do campeonato (Académica e Leixões) devido a lesão, mas já está apto a voltar ao ''onze''.

''Estive uma semana a evoluir à parte e tenho-me sentido bem desde que estou integrado com o restante plantel. Estou pronto para jogar, mas isso depende sempre da vontade do treinador'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?