Apesar de José Mourinho ter saído do Chelsea devido aos maus resultados e alguma contestação, o belga Eden Hazard assumiu que gostaria de voltar a trabalhar com o técnico português.
«A última temporada com Mourinho não foi agradável. Não ganhámos nada e entrámos numa rotina de treinar sem nos divertirmos. Foi o melhor para todos que a sua colaboração chegasse ao fim», afirmou.
Em entrevista ao diário HLN, o avançado do Chelsea mostra-se arrependido por não ter trabalhado mais tempo com o «Special One», tecendo rasgados elogios ao atual treinador do Manchester United.
«Ainda assim, se me perguntassem agora por um treinador com quem gostaria de voltar a trabalhar, diria Mourinho. Há muitas coisas das quais não me arrependo, mas uma das que me arrependo é de não ter podido trabalhar mais com Mourinho no Chelsea», confessou.
«Se os resultados são maus, ele começa a criticar os seus jogadores, mas consegui aceitar isso, faz parte do seu caráter. Se ganhas, Mourinho é o melhor treinador que podes imaginar. Se querias um dia livre, ele dava-te dois», explicou.