O defesa central da Juventus, Giorgio Chiellini, confessou que ficou impressionado com Cristiano Ronaldo, por este ter abandonado o Real Madrid e rumado à Juventus aos 33 anos.
O capitão da «Vechia Signora» referiu também que a chegada do internacional português foi importante porque ajudou a colmatar a saída de Gianluigi Buffon, que trocou os «bianconeri» pelo Paris Saint-Germain.
«Ronaldo? Ele é espantoso. Apostar neste desafio aos 33 anos é incrível. A sua mentalidade vitoriosa serviu para colmatar a saída de Buffon. Ronaldo é um ponto de referência e lidera com a sua atitude positiva. Para além dos golos, assistências, remates, ele é alguém exemplar. Vejo ele calmo e a trabalhar sempre com um sorriso», afirmou Chiellini.
Apesar da Juventus estar a realizar uma excelente temporada, tendo somado até ao momento 10 vitórias em 10 jogos, Chiellini não se ilude, e relembra os desaires no passado com o Real Madrid e o FC Barclona.
«É claro que não. Se não jogarmos de forma correta e concentrados, então ficamos vulneráveis como todo as outras equipas. O Barcelona e o Real Madrid ensinaram-nos isso.»