loading

Ronny convocado apesar das queixas e Polga de regresso no Sporting

Os defesas brasileiros Ronny, ainda em dúvida, e Anderson Polga, de regresso, são as principais novidades na lista de convocados do Sporting para o jogo de quinta-feira, com o Glasgow Rangers, da Taça UEFA de futebol.

Ronny convocado apesar das queixas e Polga de regresso no Sporting

Apesar de ter falhado o treino de hoje, na Academia de Alcochete, devido a uma milagia na coxa esquerda, o lateral esquerdo Ronny foi chamado para o encontro da primeira mão dos quartos-de-final, na Escócia, para a qual o técnico Paulo Bento convocou 20 elementos.

Ronny fez apenas trabalho de ginásio e a sua situação deverá ser reavalidada quarta-feira, em Glasgow, no treino de adaptação ao relvado do Estádio Ibrox, agendado para as 19:30.

Depois de ter cumprido um jogo de suspensão na partida da Liga portuguesa de futebol, o central Anderson Polga regressa aos eleitos, tal como Celsinho e Pedro Silva, que falharam o último jogo por opção técnica.

O avançado brasileiro Rodrigo Tiuí, que lesionou-se na partida frente à Naval, na qual foi substituído ao intervalo, e que tem vindo a realizar tratamento ao traumatismo no joelho esquerdo, vai falhar a partida frente aos escoceses, assim como o guarda-redes Stojkovic, que ainda recupera de um traumatismo muscular.

De fora ficaram Paulo Renato, Purovic e Derlei que estão a recuperar dos respectivos problemas físicos.

O Sporting parte quarta-feira de manhã para Glasgow e, antes do treino em Ibrox, Paulo Bento perspectiva o encontro, em conferência de imprensa, às 18:30.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Pedro Silva, Polga, Ronny, Tonel, Gladstone, Grimi e Abel.

Médios: Adrien Silva, Izmailov, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Celsinho e Romagnoli.

Avançados: Vukcevic, Yannick Djaló e Liedson.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?